Jovem é executado a tiros e outra é baleada em Santo Antônio do Descoberto

Distribuidora-soares-morto-a-tiros-2

Um jovem foi executado a tiros e outra pessoa foi baleada na noite de sábado (2/4/2016), no Parque Santo Antônio, em Santo Antônio do Descoberto.
Segundo informações, o crime teria acontecido em uma distribuidora de bebidas, a distribuidora Soares, onde houve uma confusão na parte da tarde, antes do acontecido, o jovem Rafael Veras apanhou de vários homens.
Ele estava bebendo desde cedo na distribuidora com a esposa e uma amiga, mas por motivo de uma discussão que houve entre ele e a namorada, todos os rapazes que estavam bebendo na distribuidora bateram nele, bateram bastante nele e não o mataram porque uma senhora que passava no momento entrou no meio e acabou com a briga.
Ele foi embora, mas como é um rapaz novo e ainda devia estar bêbado, vai Deus saber o que se passou em sua cabeça, nenhum homem gostaria de apanhar no meio da rua, ele foi embora, foi buscar uma arma e a noite voltou armado para tirar satisfações.
Segundo informações, Rafael Veras de 28 anos, residia no Condomínio São Francisco-DF.
O dono da Distribuidora, conhecido como “Dedé”, sacou de sua arma e acabou baleado com um tiro na barriga, depois de receber os primeiros socorros no HMSAD, foi encaminhado para um hospital em Brasília.
Ainda não foi identificada a autoria desse evento criminoso, tamanha foi a confusão ocorrida no momento em que Rafael Veras entrou atirando e também em razão da quantidade de pessoas que se encontravam na Distribuidora no momento.
Duas das pessoas que se encontravam na distribuidora no momento do tiroteio estão detidas no CIOPS sob a suspeita de terem matado Rafael.
As investigações estão em andamento, a polícia instaurou inquérito para apurar os fatos.

Fonte internet
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

ARTIGOS MAIS LIDOS

Popular Posts