Após prisão de Rogério 157, policiais posam para fotos ao lado do traficante


Fonte: WHATSAPP


Fonte:WhatsApp

Depois da prisão de Rogério 157, um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro, diversos policiais posaram para fotos ao lado do traficante, na Cidade da Polícia, na Zona Norte. Nas imagens, o criminoso preso nesta quarta-feira (6), aparece olhando para a câmera e, em uma delas, chega a abrir um sorriso.
Em entrevista ao jornal ‘Extra’, o delegado Gabriel Ferrando disse não aprovar a atitude dos agentes de segurança. “Reprovo, não acho certo. Mas os excessos serão corrigidos na Corregedoria Interna da Polícia Civil. Os policiais estavam numa adrenalina. Eles vão responder na Corregedoria”, pontuou.
Prisão
Rogério Avelino dos Santos, o Rogério 157, foi preso na Favela do Arará, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (6). Ele é apontado como o principal responsável pela guerra do tráfico na Rocinha e lidera parte do tráfico na comunidade.
Rogério 157 foi preso durante operação realizada nesta quarta nas comunidades da Mangueira, Tuiuti e Arará/Mandela, na zona norte. Um efetivo de 2,9 mil homens das Forças Armadas, membros das polícias Civil, Militar e Federal, participam da operação nas comunidades.
Esta é mais uma ação do Plano Nacional de Segurança Pública, projeto lançado no começo de 2017 pelo Governo Federal que, entre outros objetivos, foca no combate ao crime organizado.
Fonte: Jornal de Brasilia

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

ARTIGOS MAIS LIDOS

Popular Posts